Entrevista ao Johny Vianna 1

O famoso locutor do centro oeste mineiro, Dênis Pereira, da Rádio Ativa FM de Bom Despacho, manteve um bate-papo interessante com o Johny Vianna nos estúdios da GFX Studio Cinema em São Lourenço.


Videoclip oficial “Atendo não”

Johny Vianna apresenta seu novo videoclip “Atendo não”. Uma música do álbum, “Um beijo pra salvar”.

 

O videoclipe da atual música de trabalho, “Atendo Não”, foi muito bem produzido. A letra foi composta pelo renomado Flavinho Tinto, compositor de grandes sucessos interpretados por vários nomes da música sertaneja, como Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros. A produção do clipe foi da GFX Studio Cinema. Foi dirigido e idealizado pelo diretor e produtor de cinema Jordi Lores, que consegue levar ao público a mensagem da música em pouco mais de três minutos, incluindo um final ‘surpresa’. A produtora e o cantor decidiram misturar cenas dinâmicas de show ao vivo junto a imagens que ajudassem a contar a história. Para essas imagens ao vivo foi escolhido o show do cantor em Itajubá, ocorrido no mês de maio. O fato de acontecer numa segunda-feira à noite não intimidou o público. No show Johny recebeu uma legião de admiradores, que tiveram importante participação na gravação, dando um toque muito especial ao trabalho..

O clipe foi filmado também em outras locações, e nele se desenrola uma história paralela às imagens do show. O emblemático Hotel Emboabas, em São Lourenço, foi o cenário de destaque escolhido pelo diretor junto ao cantor. Houve ainda a participação da modelo Viviane Amaral.

Assista o novo clipe de Johny Vianna neste site, pelo You Tube, Facebook ou pelo site da GFX Studio.